Manual de Sobrevivência do CP

terça-feira, 26 de junho de 2018

é Maturidade, quer?

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.
(Tiago 1:5 NVI)


Eu sei que vai parecer trapaça pegar o versículo do dia* e falar sobre, só que ultimamente eu tenho tido experiências sobre maturidade e como eu posso ser melhor com as pessoas só entendendo o meu papel em “entender” as coisas...”entendendo a entender” meio redundante, mas vo explicar.
Recentemente eu perdi uma “coisa” muito importante por falta de maturidade, não fui sábio, lidei errado com a situação e perdi, tipo, pra sempre! [SAD BUT TRUE]

Mas eu aprendi com essa situação e Deus tem me revelado que maturidade mesmo é algo que se conquista junto com a sabedoria...pedindo a quem tem pra dar.

O Senhor vai dar pra gente sempre oportunidades pra mostrarmos que aquilo que ele dá a gente sabe usar, por exemplo:
(é bobo, mas se liga) – Se Deus te abençoa com algum dom, algo que vc seja bom, é legal que a gente ajude outras pessoas a entender tipo, matemática, construir coisas, música. Ensine alguém, é bom pra mostrar pra Deus que tu valoriza o que ele te deu.

Peça a Deus sabedoria, espera pela resposta e você vai se surpreender de como funciona, vai conseguir ver as coisas mais claramente e mais maduramente...maturidade, isso é que falta na nossa geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário