Manual de Sobrevivência do CP

segunda-feira, 25 de junho de 2018

A Doideira que pode salvar sua vida!


...Também para nós, a quem Deus creditará justiça, a nós, que cremos naquele que ressuscitou dos mortos a Jesus, nosso Senhor. Ele foi entregue à morte por nossos pecados e ressuscitado para nossa justificação.
(Romanos 4:24-25 NVI)

Abraão creu apesar das incapacidades humanas...mas ele fez certo em acreditar no poder sobrenatural do Deus que fez a promessa...já era um possuidor da benção antes mesmo de ser concretizado o milagre.
Quantas vezes a gente vê coisas que abalam nossa fé no poder imparável de Deus?
Deus diz, tu é forte...ai acontece uma parada na escola ou no trabalho que faz a gente se sentir incapaz de fazer algo ou de se sair bem, seja ter boa nota ou atingir meta de mês, essas coisa. “Pô sou mó ameba nisso”...NÃO CARA!
Tu é mais que vencedor em Jesus, tem que começar a acreditar nisso! Tipo, pra valer, só assim você vai conseguir experimentar o vitória.
Henry Ford disse uma vez: “Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo”. Ou seja, se você apenas CRER que é capaz, é o suficiente pra você conseguir.

_Resumindo:
ACREDITAR, é gratuito, não gasta recurso algum, não ofende, só depende de você, mas é doideira...a melhor doidera que até pode salvar a sua vida. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário