Manual de Sobrevivência do CP

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Sabe porque você não O ouve?...

Porque constantemente permite que a sua mente faça o que ela faz com todas as tarefas importantes “põe em espera”...isso você já sabe, que sua mente põe coisas importantes na pilha do “depois eu faço”, mas como não deixar isso acontecer, é sobre isso que eu quero falar. Como dar mais ouvidos a Deus? E não se engane com: “ah, como faço para ouvir a voz de Deus e saber qual a sua vontade?”...o Senhor fala conosco assim como nós gostamos de falar com nosso amiga sobre uma viagem, ou com um amigo sobre uma ideia, gostamos de contar novidades e assim também é o Pai, com a única diferença é que as novidades dEle são infinitas é bem mais interessantes do que nossas vidas e nossos assuntinhos.
Ouvi-Lo tem a ver com querer mais de si mesmo, por exemplo, se já chegou naquela fase onde a sua vida não parece ter sentido definido nem nada a sua volta, ou se vc é fútil demais do tipo que fica o dia inteiro nas redes sociais mas conhece a palavra é sabe que poderia ir além. Pare o que está fazendo e pergunte: “Olá Pai, oque o Senhor quer me dizer hoje?”
É simples, porém é desafiador, porque até onde eu sei e não tem se mostrado ter mudado, os seres humanos têm pouquíssima fé, e o pior, neles mesmos!...isso significa que mesmo que a pessoa se ponha a perguntar algo assim para Deus, vai começar a pensar algo como: “que bobagem, como se Deus respondesse assim!”
É uma falta de fé absurda que faz com que nós não possamos acreditar que ouvir a voz de Deus, como literalmente uma VOZ seja possível.
Precisamos parar de ser incrédulos, porque isso só vai mostrar pro mundo que não há jeito de se relacionar com Deus e que isso é uma utopia, quando isso é uma tremenda mentira.
A incredulidade, ouso dizer, que é a fé do capeta! Por exemplo, se a fé que é a certeza das coisas que não podemos ver (Hebreus 11:1) e é isso que nos move no sobrenatural de Deus, a incredulidade [ou a “anti-fé como vou chamar daqui pra frente] é o que move o sobrenatural para trás e não o deixa de manifestar, causando assim efeitos inversos ao poder que a fé gera, dando vantagem tática ao inimigo, a saber, o tinhoso!
Mas deixemos então a fé á frente, onde podemos ver o senhor agir operando obras incríveis e onde podemos ouvir o que Ele tem a dizer, lembre-se: as coisas acontecem PELA fé e não PARA a fé! 
Sacou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário