Manual de Sobrevivência do CP

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Põe Cristo à frente


Uma das coisas que impaca qualquer parada é não por Cristo à frente. Tipo, se você não prioriza a voz do Espírito Santo, pode esquecer, não vai dar certo nada. Então faça o favor de perguntar pra Jesus o que Ele acha antes de fazer alguma coisa...Eu sei que é difícil pra você que gosta de ter sua vida toda controlada, você sabe o que é melhor pra ti mesmo e talz, mas pensa comigo...
Quem dá a vida dá o Propósito.
Frase essa que já falei um milhão de vezes, mas repito porque tem seres que num conseguem entender, por exemplo, quando alguém constrói alguma coisa, também escreve-se o manual e se explica o que é e pra quê serve, só malucos e artistas plásticos que criam coisas que não servem pra nada e que não tem o menor sentido.
Vamu lá, Deus te criou, e você obviamente tem um motivo pra estar vivo. Mesmo que você não acredite que Deus te criou, você PRECISA acreditar que tem um motivo pra você estar vivendo e não só está aqui pra gastar oxigênio a toa.
Mas pra saber como funciona e pra que serve alguma coisa, o jeito mais fácil é ver o criador manuseando o equipamento e ele vai, com pouco tempo de demonstração apresentar o produto, suas funcionalidades e seus truques.
Jesus num fez isso?
Veio ao mundo como SER HUMANO e mostrou quais seriam as fases da vida, o que poderíamos fazer, como ser úteis e o mais importante...Qual o nosso propósito.
Pode pesquisar, a melhor pessoas que já pisou no planeta terra foi Jesus Cristo de Nazaré.
Ele foi perfeito e ainda deixou o caminho de ensinamentos de como podemos atingir a perfeição e mais, como arcar com as expectativas de Deus.
Isso é seguir a Cristo, ver o que ele fez, andar como ele andou e agradar ao Pai como Ele agradou.
E você, o que está esperando pra seguir o “maker” de tudo?
Põe Ele à frente, eu te garanto, vai dar tudo certo!



Um comentário: